O Skype investiu US$ 12 milhões em sua nova campanha que começa a ser veiculada hoje nos EUA e Reino Unido. A empresa está tentando fazer com que as pessoas questionem os diferentes meios que usam para se comunicar.
O novo conceito foi criado pela Pereira & O'Dell, do Grupo ABC, e possui o mote "It's time for Skype" (algo como "Está na hora do Skype"). Vários outdoors serão montados com frases fortes como "Desde quando é certo enviar um SMS de Feliz Aniversário para a mamãe?", "Digitar 140 caracteres não significa mandar notícias", e "Sua passagem sem retorno para a humanidade".
A parceria Skype e Pereira & O'Dell teve início no ano passado quando a agência resolveu estudar como e o quanto as pessoas se comunicam com a família. "Foi triste e inspirador", afirmou Justin Cox, planejador sênior da empresa. "É raro uma campanha te dar a oportunidade de abordar um tema tão relevante e ligado às mudanças culturais.
O Skype não está tentando resolver os problemas do mundo, mas tem um ponto de vista. É mais do que uma simples ação de marketing com mensagens ousadas, a nossa mensagem é tentar ajudar as pessoas a se conectarem de uma forma mais verdadeira.",
O Skype não está tentando resolver os problemas do mundo, mas tem um ponto de vista. É mais do que uma simples ação de marketing com mensagens ousadas, a nossa mensagem é tentar ajudar as pessoas a se conectarem de uma forma mais verdadeira.",
Outras propagandas da marca serão veiculadas em mais de 17 sites que cobrem diferentes áreas como os da CNN, BBC, Facebook, Lonely Planet, Aol, Yahoo, Wired, MSN, Mailonline, iVillage, CBS e Hulu.
O Skype também formou uma parceria com o Twitter no valor de US$ 2 milhões, com a qual a marca será divulgada através da hashtag #timeforskype.
A Microsoft comprou o Skype no ano passado por US$ 8.5 bilhões, mas não vem investindo muito na marca.
Com informações da AdAge.
Redação Adnews
Fonte: http://adnews.uol.com.br/pt/internet/skype-investe-us-12-mi-em-nova-campanha-ousada.html
Com informações da AdAge.
Redação Adnews
Fonte: http://adnews.uol.com.br/pt/internet/skype-investe-us-12-mi-em-nova-campanha-ousada.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário