Ambos os serviços de voz ainda deixam um pouco a desejar (Foto: Reprodução/The Verge)
Segundo a análise da página, os dois têm alguns problemas de
interpretação das informações e requerem uma pronúncia muito clara para
que seus pedidos sejam atendidos de forma exata. Isto pode ser
considerado um grande problema, já que é frustrante para o usuário
querer utilizar o serviço e acabar recebendo respostas incorretas ou
mensagens de erro.
Na comparação, o Siri encontra as soluções para seus pedidos mais
rapidamente que o concorrente. No entanto, o S Voice oferece mais
funções, como, por exemplo, o seu serviço de geolocalização. E há também
similaridades entre os dois, como o fato de ambos terem uma tendência a
buscar em recursos exteriores (como sites de busca) as soluções para as
questões dos usuários.
O relatório conclui que o S Voice no Samsung Galaxy S III é bem
parecido, em geral, ao que o Siri faz no iPhone 4S. Porém, de qualquer
forma, ainda há muito o que fazer em ambos os serviços para torná-los
assistentes virtuais que realmente cumprem tudo o que prometem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário