O certificado atual substitui o emitido em novembro e tem a validade de tempo ilimitado para o produto de modelo A1454 da Apple Computer Brasil LTDA, que foi a solicitante da documentação em nome da fabricante Apple Inc, de Cupertino, nos Estados Unidos. Há modelos com tecnologias WCDMA/HSDPA/HSUPA e GPRS/EDGE para fabricação.
A grande novidade deste novo certificado é justamente a presença da fábrica de Jundiaí na lista das possíveis indústrias que podem produzir o tablet – ao lado da indústria que é localizada na cidade de Shenzhen, na China.
Não há, porém, quaisquer menções a possíveis datas de lançamento e/ou preços do iPad Mini no mercado do Brasil. O produto já vem sendo bastante aguardado no país, já que há unidades do produto nos mais variados locais do mundo, inclusive na Argentina, mas ele ainda não pode ser encontrado nas lojas brasileiras.
Apesar disso, no site oficial da Apple no país, já há uma página dedicada ao iPad Mini, em que aparecem as principais características do aparelho. No entanto, ele não está à venda. Lançado em outubro de 2012 nos Estados Unidos, ele tem especificações mais simples do que as do iPad tradicional e uma tela menor, de apenas 7,9 polegadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário