terça-feira, 23 de abril de 2013

Olympus Center - Shopping del Este - Py








Um comentário:

  1. Fui a passeio no Paraguai no dia 04/07/2014 e comprei 2 aparelhos nessa loja Olympus Center, sendo 1 iphone que passado 24 horas de uso, ao chegar a 20% a bateria descarregava e o aparelho desligava completamente. Entrei em contato com um número de telefone que encontrei na internet (porque na nota fiscal só tem endereço da loja) e ficaram de me retornar. Liguei pro suporte da Apple e fui informada de que o aparelho é de fabricação no Japão, comprado no ano de 2012, e usado pela primeira vez nesse mesmo ano e que no sistema não reconhecia como um celular de chip! (Olha o transtorno!) a loja depois de muito eu perturbar entrou e contato e ficou de me dar outro aparelho e retornar pra pegar os meus dados, passaram-se quase 2 semanas desde a data da compra e NADA!
    NAO COMPRAM NADA NESSA LOJA PRA NÃO CORREM O RISCO DE UM APARELHO NÃO ORIGINAL COMO O MEU!

    ResponderExcluir